quarta-feira, 28 de maio de 2008

Feliz Aniversário Sabrina!!! Muitas felicidades ao lado das pessoas que te amam!!

Diário da Flávinha 28.05.08

28/05/2008 Oi Galera!!!!! Quero pedir desculpas, tô meio afastada daki, mas vcs não imaginam a correria que estamos, tô indo neste momento à uma reunião mas vou postar aki rapidinho pra vcs... Há exatamente 5 anos atrás no dia 28 de maio de 2003 às 21:55 hs nasceu um anjo lindo que veio pra transformar de vez a minha vida, hoje é um dia muito especial, há 5 anos eu tenho a felicidade de ter a Sá ao meu lado, foi um presente que Deus me deu em um momento muito especial, realmente pra encher minha vida de bênçãos!!! Sá, TE AMO, TE AMO, TE AMO, que Deus te dê muita saúde, alegrias, VIDA, VIDA e VIDA cheia de bênçãos minha filha, PARABÉNS!!!!!!
Galera, nós fizemos uma festinha no domingo, porque não daria pra comemorar na quarta por causa do trabalho , enfim, foi muito divertido, fizemos à fantasia, todos vestiram a camisa e foram muito criativos, teve de tudo, foi lindo!!!!! A cada convidado que chegava era uma surpresa, rsrsrsrsrsrsrs, eu parecia uma criança, me diverti com as fantasias!!! O Fê foi de Batman, eu de Mulher Gato, a Sá foi de princesa, mas ela quis colocar asas, então ficou meio Barbie Fairytopia misturada, rsrsrsrsrsrsrsrsrs... teve a turma do chaves, branca de neve, a princesa FIONA, rsrsrsrsrsrsrs, cleópatra, marinheiros, gato de botas, chapolin, fadas, joaninha, cowgirl, piloto, princesas, bruxa, soldados, pirata, rambo, karateca, yasmin do aladim, árabe, lazy town...ai gente, eram tantas... muito lindas e criativas, quero agradecer à todos pelo carinho que tiveram com a Sá, literalmente vestiram a camisa...OBRIGADA!!!!!!
E à todos vcs do Brasil inteiro, nunca vou cansar de agradecer pelo carinho, pela dedicação nos blogs, eu visito todos e fico impressionada, tudo lindo!!! VALEEEEEEW!!!!!!! Vou passar alguns compromissoas que temos aki pra vcs...
Dia 02/06 estaremos na rádio 89 fm participando do PGM FALA GENTE FINA, só preciso confirmar o horário, mas tá marcado, 10/06 estaremos na transamérica ao vivo das 9 às 10hs da manhã no PGM 2 em 1, dia 12 e 13 estaremos em Paranavaí no 3º Rally de Filmes Especial Namorados, tem este link com mais informações... www.multitvcanal20.com , assim que tiver mais novidades eu falo pra vcs, tá?!!!
Olha só, eu, o Fê e toda nossa família agradecemos muitão por tudooooooooo e que Deus retribua com muitas bênção a cada um de vcs...
* VALEEEEEEEEW!!!!

Por Flávia


8 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS!!!!SABRINA,MUITAS FELICIDADES!!!
BJOSSSSSSS!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Sabrina, que o seu dia hoje, seja repleto de alegrias....

Nossa isso aqui está muito lindo...muitas músicas que as criancas adoram..com certeza quando a Sabrina ouvir aqui, vai ficar feliz...

Ah, a Flávia escreveu no diário...

Anônimo disse...

que diario perfeito!! lindooooooo!!
que orgulho em mãeeeeee!!!
sabrina parabens linda que Deus te proteja pra seres bem feliz na vida!!!
bjosss!!

Anônimo disse...

diario arrazadorrrrrrrrrrrr!1
flavinha vc eh muito especial mesmo!!
parabens pela filhota ..
saaaaaaaaaaaaaaa!!parabens papai do ceu que te proteja!!
bjinho!!

Anônimo disse...

parabén sáaaaaaa....q DEUS te protejaaaaa...felicidadessss casal amado parabéns pela filha lindaa...muita´paz, saude e sucesso p toda familiaaaa...leeee garota tá linda as homenagensss...bjokas no coração fikem com Deus!!!!

Anônimo disse...

flavinha adorei o diario!!
lee aqui ta lindo!! eita que sabado ta chegandoooooooooo!!
SASSá parabens!!
bjosss!!

Anônimo disse...

PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO SASSÁ!
Que você seja muito feliz princesa!Beijo enorme.

Anônimo disse...

que festa linda a da sassa!!e o blog aqui tambem um eapetaculo!!
bjoss!!