sábado, 26 de abril de 2008

Diário da Flávia - 26.08.07

Galeraaaaaa!!! Não sei se vou conseguir explicar tudo, mas vou tentar:Eu e o Fê nos arrumamos e fomos ansiosos nos encontrar com uns amigos... a PiuPiu do Pânico a Liz, o Rodrigo e o Rafa pra irmos no show do Zezé di Camargo e Luciano, eu não preciso nem falar que sou fã incondicional né!!!
Morei em Minas uns 5 anos, meu pai é mineirinho e curto muito música sertaneja, estava ansiooosa pra assistir o show no Credicard, daí fomos, assistimos o show inteiro, gente... Muuuuito boooom, ameeeei, daí o Rafa foi indo em direção ao camarim, nem acreditei, falei:Gente, sou muito fã, nem acredito, bem, fomos... quando chegamos perto dos seguranças encontrei a Flávia (esposa do Luciano) uma fofaaaaaaa, nos cumprimentamos, eu comentei sobre o Luciano ter colocado o nome "Flávia" na viola, achei lindo,uma declaração de Amor de Verdade, rimos e sem brincadeira gente, ela é de uma humildade incrível, conversamos um pouco, claro, rápido por causa da ocasião e ela chamou o Luciano pra nos apresentar e foi fofa demais!!!!

Quando chegou na porta do camarim, vi a Camilinha, liiinda (filha do Zezé), uma fofa, estará na próxima novela do SBT, cumprimentamos, ela foi fofa como sempre, por isso que vai loooooonge, se Deus quiser, BJu Camila!!!!! Vimos o Kiko ( KLB) também, uma amigo nota 1000, dos nossos sabe?! Amei revê-lo!!!!Eu e o Fê rimos bastante, quando de repente, entramos....

De cara vimos o Zezé, gente, nos cumprimentamos, ele é muuuuuito mais do que merecedor deste sucesso imenso, foi simpatissíssimo, conversamos um pouco, tiramos algumas fotos, ele fez questão de tirar fotos com o pessoal da imprensa que estava lá, bem...falei tudo isso à vcs porque quero deixar claro que o sucesso não acontece por acaso, passei uma noite maravilhosa ao lado de amigos e curtindo um show de pessoas incríveis, desejo mais e mais sucesso e felicidades pro Zezé e Luciano e claro pras suas famílias também, fiquei impressionada com suas humildades!!! PARABÉNS!!! Ainda bem que sou fã de pessoas como vcs, que são gente como a gente!!!!!EBAAAAAAAA!!!!!

Bjus Bjus Bjus à Piu Piu, ao Rodrigo, ao Rafa, ao meu maridão, e à todos vcs, viu!!!! Ah!!! A Elaine Mickely também estava lá e como sempre linda!!! Parabéns pela nova fase da sua vida, bjus pra família inteira!!!!! Bjus à todos galera... Bju especial às pessoas que foram assistir ao show e também nos trataram com todo o carinho, tiraram várias fotos, enfim, bjokaaas...

Gente, quero dizer também que saiu uma matéria linda sobre e nova fase da minha vida, meu Programa "ESQUENTA", mas houve um mal entendido quando falamos da minha vida pessoal, não é que eu não gostava de cachorros, é que minha melhor amiga quando eu tinha uns 9 anos era a "PUPY", minha cachorrinha que contei a história no BBB, daí ela morreu e fiquei traumatizada, só agora consegui ter uma nova cachorrinha, a Muriel e estou muito feliz, Graças à Deus, família completa!!!!!Um beijo gigante à todos vcs... Obrigada sempre viu!!!!!!!!!

Por Flávia


Nenhum comentário: