sábado, 26 de abril de 2008

PAPO RÁPIDO: Ex-sister Flávia Viana fala de estréia como apresentadora

Participante do 'BBB 7' vai comandar game show na Rede TV!
"Estou muito feliz!” Foi com essa exclamação que Flávia Viana confirmou ao EGO que vai estrear como apresentadora de um game show no próximo dia 3 de maio. A atração é uma parceira da Action Media com a Rede TV!, e irá ao ar aos sábados em horário a ser definido. Flávia contou ao site como a oportunidade aconteceu. “A L´Equipe, minha agência, pediu que eu fizesse um teste para um programa de TV. Fui, fiz e no mesmo dia eles confirmaram que eu tinha sido escolhida”, festejou ela, que mostrará sua desenvoltura ao vivo, “mas estou tranqüila quanto a isso.EGO: Você vai mesmo comandar um programa de games na TV?
FLÁVIA VIANA: É verdade. (risos) Estou muito feliz porque essa oportunidade veio num momento muito especial, em que as coisa estão indo bem comigo.

EGO: E como surgiu o convite?
FLÁVIA VIANA: Não foi convite. A L´Equipe, minha agência, pediu que eu fizesse um teste para um programa de TV. Fui, fiz e no mesmo dia eles confirmaram que tinha sido escolhida. Fiquei mais feliz ainda por ter conseguido essa chance porque fui atrás, ninguém me chamou por acaso.

EGO: Como será o programa? Já sabe quando vai estrear?
FLÁVIA VIANA: Será um game show com a participação de quatro convidados, tio pergunta e resposta valendo prêmios. No primeiro programa contarei com amigos. Mas as pessoas de casa também poderão ligar para participar. Ah! Vai ser ao vivo – ai meu Deus! – e estréio no dia 3 de maio.

EGO: Você estava estudando teatro com o Fernando (marido) para ser atriz. Desistiu?
FLÁVIA VIANA: Não vou deixar minhas aulas de teatro de lado. Continuo estudando firme e forte. Não desisto dos meus sonhos.

EGO: E como vai o casamento?
FLÁVIA VIANA: Está ótimo, graças a Deus. Estou muito feliz com o Fernando e com a minha filha, a Sabrina. Até compramos um cachorro. E olha que eu não gostava de cachorro. Agora somos uma família completa.

FONTE: EGO

Nenhum comentário: