quarta-feira, 30 de abril de 2008

Rede TV!: Flávia Viana comandará game na emissora

A ex-BBB Flávia Viana vai ter um programa na Rede TV! a partir de sábado, dia 3. Isso mesmo, agora a gata será apresentadora, assim como sua amiga e companheira de confinamento, Íris Stefanelli.
A loira vai apresentar um game show chamado Esquenta que será exibido das 18h às 19h. A atração, aliás, é uma parceria entre a emissora e a Endemol.

E como será o programa? Quatro participantes irão brincar com Flávia ao vivo em um estúdio em São Paulo para tentar ganhar prêmios em dinheiro. A cada rodada serão feitas perguntas de conhecimentos gerais e de língua portuguesa e, um a um, deixarão o programa. No fim, quem resistir a todas as etapas levará o prêmio para casa.

Mas não serão apenas os quatro concorrentes que poderão participar do Esquenta. Durante os quadros Flavinha dará uma pausa na brincadeira para jogar com os telespectadores por telefone.

Fonte: Estrelando

5 comentários:

Anônimo disse...

Vocês podem ver mais fotos da Flavinha no site do programa: www.programaesquenta.com.br

Unknown disse...

oi o meu imail é meksedek@hotmail.com eu ja liguei no seu programa fui respondendo ate cair a linha e vç saido do programa eu gastei muito e não concegui falar ok é minha reclamação tial um bom programa para vç

Anônimo disse...

a flávia é muito gente boa, mas como apresentadora tem que aprender bastante, um exemplo bem claro é: parar de gritar e falar mais calmo, as vezes ela é muito afobada no programa.
mas por outro lado o programa tem tudo pra dar certo. vlw

Anônimo disse...

nossa gente meu filho esteve la no especial do dia das criança o Bruno e eu não imaginava o quanto ela é boa como aprsentadora pois tudo é ao vivo e ela fala muito bem não erra nada esta de parabens da um banho em muitos bjus flavia e parabens

Anônimo disse...

Oi! No programa do dia (26/10/08) vc disse q quem tivesse entre 10 e 12 anos era pra entra em um site q vc falo para participar do programa.Eu tenho 12 anos e gostaria mui de participar , só q eu nao peguei o site q vc falo .E eu gostaria de saber o site para q eu possa apareçer no programa.
bjiss