quinta-feira, 5 de junho de 2008

Diário da Flávinha em 04.06.08

Oi geeeente!!! Hoje o dia foi super corrido...Fui fazer fotos para a capa da revista NOIVA e FESTAS, se quiserem saber sobre a revista entrem no site www.noivaefestas.com.br, sai nas bancas em julho, espero que fique bem legal, ainda nao vi as fotos, imaginem se estou curiosa!!!!! rsrsrsrsrs, mas essa semana ja respondo a entrevista da revista e acho que eles mandam algumas opcoes pra eu ajudar a escolher, vamos ver... depois fui a uma reuniao do PGM Esquenta, estamos conversando pra mudarmos algumas coisas e deixar o PGM muuuito mais legal, claro, vcs merecem o melhor e lutarei sempre por isso!!!! Depois me encontrei com o Fe pra resovermos algumas coisas de trabalho...UFA!!!! Imaginem, vou almocar agora, quase 10 hs da noite, mas calma, eu nao fico sem comer sempre, tambem procuro cuidar da saude, eh que hoje foi correria meeeeesmo!!!!
Na segunda-feira, eu e o Fe estaremos no PGM do Max Fivelinha na radio Mix, chama-se SEGUNDAS INTENSOES, comeca as 9hs da noite...
Estamos muito felizes, ta chegando o dia dos namorados e Gracas a Deus estamos muito bem, nos amando mais a cada dia, com nossa familia linda e vamos curtir juntinhos, como vcs sabem iremos viajar a trabalho dia 12 e 13, mas podem deixar que vamos reservar um tempinho so pra nos 2, afinal, merecemos ne?????!!!rsrsrsrs...
Bem galera, estamos com 1 milhao de planos, 2 milhoes de sonhos e muita vontade e garra pra realiza-los, eh isso que nos move a cada dia, agradecemos sempre a cada um de vcs que estao sempre nos apoiando e saibam que sao muito importantes pra nos!!!!!

Bjus bjus bjus... Ah, mudamos de residencia e estamos sem nosso computador, este aki ta sem (acento), rsrsrsrsrs, mas espero que compreendam...

Estamos pensando em fazer alguma promocao entre os fas... vamos pensar em algo bem legal e o presente sera uma lembrancinha do nosso casamento com uma foto minha e do Fe, mandaremos pra vcs fas de qualquer lugar do Brasil, AAAHHHHHHHH!!!! CALMAAAAAAA, eu e o Fe estamos empolgadissimos, fiquem tranquilos que sera em breve!!!!!!

Bjus!!!!!

Por Flávia

4 comentários:

Anônimo disse...

LINDO DIARIO AMEIIIIIIIIII....BRIGADÃO FLÁAAA...Q DUES ABENÇOE VCSSS MAUITA PAZ, SAUDE E SUCESSO...LEE GAROTAAA MUSICA MARAVILHOSAAAA AMEIIIIIIII....BJOKAS NO CORAÇÃO FIKEM COM DEUS!!!

Anônimo disse...

nossa!!um diario desse da vontade de guardsr assim feito um documentario e ficar espiandi todo diaaaaaaaaa!!!lindooo!!

Anônimo disse...

amanhã Esquenta com nossa musaaa!! linda ,perfeita e MARAVILHOSAAAAAAAA!!!!!!!
AMOOOO VC FLAVITXAAAA!!!
LEE COMO SEMPRE MUITO LINDO AQUI!!
BJOSS!!

Anônimo disse...

leee gaorta tem diariooooo do f~e...bjokas no coraçãoooo...fikem com Deus!!!