sábado, 7 de junho de 2008

Diário da Flávinha em 07.06.08

Oi gente!!!! AI AI AI, to numa gripe terriveeeel, quase sem voz, mas passei aki pra falar que mesmo assim estarei apresentando o Esquenta ao vivo as 18 hs na Rede Tv!, rsrsrsrs, ja fiz inalacao com soro, ja fiz exercicios vocais, tomei cha, remedio e nada, mas nada vai me abalar, alias, vamos abalar sim, com voz ou sem voz, kkkkkkkk.Conto com vcs!!!!!!BJUS BJUS BJUS BJUS BJUS BJUS...

Ps.: Nesse meio artistico eh um pouco complicado, sempre tem alguem que manda mais e deixamos de expressar nossas opinioes, as vezes entendemos mais do que estamos fazendo e as pessoas que nao entendem acham que estao certas e o pior, demoram um certo tempo pra perceber que estao erradas, mas percebem!!! So espero que nao seja tarde demais!!! De uma coisa eu tenho certeza, minha "FOME" de aprender aumentou, vou me dedicar 100% aos estudos, sei que tenho um grande potencial e jamais vou deixar de lutar pelas minhas metas, meus objetivos, estou na luta ha muito tempo, ralando e hoje meu maior objetivo eh fazer um trabalho com QUALIDADE e CREDIBILIDADE, o publico eh exigente e merece o melhor, lutarei sempre pelo melhor, todos nos, seres humanos, independente das funcoes a serem exercidas devemos dar o nosso melhor, e se for pra comparar, comparar com o melhor sempre, sera que estamos a altura!????? Pense nisso, porque eh isso que nao me sai da cabeca!!!!!!Desculpe gente, este eh o meu diario e esta eh uma forma de desabafar...
Por Flávia
Flávinha, melhoras para voce e vai com fé que dará tudo certo, pois força, garra e talento voce tem de sobra!!!
By: Lee

2 comentários:

Tainá disse...

arrazouuuuuuuuuuuuuuuuuu!! aflavinha eh demaissssssss!!Vamosssssssss nessa galeraaaaaaaaaaa ou garota guerreiraaa!!
bjosss!!

JOSY-RN disse...

FLÁ PARABÉNS GARPOTA VC TEM MUITA GARRA E DETERMINAÇÃOOOOOO...TÁ LINDO D++++...O ESKENTA TÁ MELHOR A CADA SBD...NUM VEJO A HORA DE XEGAR O PROXIMO....LEE ESSA CASINHA TÁ ILUMINADAAA...BJOKAS NO CORAÇÃO FIKEM COM DEUS!!!