quinta-feira, 12 de junho de 2008

Flá e Fe no 3° Rally de Filmes - Especial Namorados


Os ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin são presenças garantidas no 3º Rally de Filmes - Especial Namorados. As inscrições já estão abertas e valem somente para casais que concorrerão a seis vagas para participar da "maratona de filmes", de 13 a 15 de junho, na Panthera Vídeo, e transmitida ao vivo pela Multi TV - Canal 20. O primeiro prêmio será uma viagem romântica para Buenos Aires. Locais de inscrição: Panthera Vídeo, Influx, Jorrovi e pelo site www.multitvcanal20.com


Ainda dá tempo de se inscrever no 3º Rally de Filmes - Especial Namorados. O sorteio acontece no sábado, dia 7 de junho, às 21h, na Panthera Vídeo. Os seis casais sorteados participarão da “maratona de filmes", de 13 a 15 de junho, também na Locadora, com transmissão ao vivo pela Multi TV - Canal 20. O primeiro prêmio será uma viagem romântica para Buenos Aires. Locais de inscrição: Panthera Vídeo, Influx, Jorrovi, Empório da Praça e pelo site www.multitvcanal20.com. Na foto o casal anfitrião do evento Flávia Viana e Fernando Justin (BBB7)

Fonte: Diário Noroeste

2 comentários:

Anônimo disse...

Q LINDO NOSSO AMADO CASAL...COM CERTEZA VAI SER MAIS UMA MARAVILHOSA PARTICIPAÇÃO...GALRA DO RALLY APROVEITEMMM...CASAL BOA SORTE E A PROVEITEM MUITOOOOOOOOOOOOOO O DIA DOS NAMORADOSSSSS...Q DEUS PROTEJA E ABENÇOE SEMPRE VCS...LEE GAORTA Á LINDA ESSA CASINHA...BJOKAS NO CORAÇÃO FIKEM COM DEUS!!!

Kaiquegarza disse...

Meu Deus como eu amo voçês, faria quase tudo por um abraço (y)
EEEEEEI, EU AMO VOÇÊS.