terça-feira, 17 de junho de 2008

Diário da Flávinha em 16.06.08


Oi galera!!!!! Que saudade!!!! Passei esse tempinho longe daki mas ja voltei... Como vcs viram fomos viajar, voltamos no sabado e fui direto pro esquenta- ah! falando nisso amei os telespectadores animadissimos, dei muitas risadas e fiquei muito feliz com o carinho- e que frio eh esse que invadiu Sao Paulo?????? Noooossa!!!! Eh bom pra tomar muito chocolate quente e ficar debaixo das cobertas, rsrsrsrsrsrsrrsrs, que vidao hein!!! rsrsrsrs, pois eh, so agora que consegui essa regalia, as 11 da noite!!! Mas ta oooootimo, hoje nao vou pra academia, so amanha! Quero dizer a vcs que dia 18 de julho, sexta-feira, eu e o Fe estaremos na feira de oculos que estara acontecendo em Sampa, chegaremos por volta das 4 e meia 5 horas.

Um big beijo pra Nene e pro Xandy, vcs sao muito especiais!!!!!!! So o Xandy que nao, rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrrsrsrrs, brincadeirinha kbcao!!!!!!! Hoje fomos comer em um japones, eu, a Sa, minha mamy, o Fe, a Ne e o Xandy, acham??? Nesse frio trocamos a sopa pelo peixe cru, rsrsrsrsrsr, mas foi muito bom!!!!!

Bjus bjus bjus bjus sem fim pra todos vcs hein!!!!! TODOOOOOOS do Brasil inteiro e olhem so... eu sou muito privilegiada, Deus me da diariamente bencaos atras de bencaos e vou dividi-las sempre, com todos que amo e saibam que este carinho de vcs esta incluido entre as bencaos!!!!! Obrigada!!!!!!!

Bjus a todos da minha familia ma-ra-vi-lho-sa!!!!! Meu afilhado Matheuzinho (vou colocar um video engracadissimo dele cantando o hino nacional), Re, Willian, Gui, Me, Edson, Tio Joao, Tia ma, Nicolas kbcao, Danilo, Dany... valew pela visita domingao!!!!! Mamy, Sa, Fe... todoooos, amo vcs!!!! Muitaozao...rsrsrrsrs

Quero agradecer ao pessoal nota 10 da Dellire que esta mandando as roupas la do recife pra eu vesti-las no Programa, valew galera, obrigada!!!!

Nao posso deixar de escrever sobre uma coisa que me emocionou muito no sabado... uma pessoa muito querida que virou uma amiga querida, a Patricia, trabalhava como minha Figurinista no Esquenta e sabado foi seu ultimo dia, ela continuara trabalhando na emissora mas nao como minha figurinista, entao, fiquei triste com a noticia, mas feliz por ainda te-la por perto...bem, quando acabou o Programa de sabado, cheguei no camarim, ja entrei conversando e quando reparei haviam flores lindas ali em cima, entao perguntei: Pra quem sao essas flores??? Ela falou, sei la! Deve ser pra vc...e comecou a ficar com cara de quem fez arte, eu comecei a rir e fui olhar... Estava escrito exatamente assim:
Fla,
O que eu posso dizer... So posso dizer que, adorei trabalhar assim tao pertinhoi de vc!!!!!!
E digo mais... Deixar vc assim + bonita nao eh tao dificil assim, afinal vc eh uma boneca... Uma linda! Uma pessoa muito + muito carismatica e mega simpatica!!!!!!!
NAO PARA GAROTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Bjus e super sucesso!!!!
Paty

Resolvi dividir com vcs porque imaginem, comecei a chorar!!!! (novidade) amei, amei e amei uma demonstracao assim sem eu esperar e de uma pessoa tao querida!!!! Desejo toda felicidade do mundo pra vc tambem Paty!!!!! Bjokas!!!!

Galera, por enquanto eh isso, logo logo volto com fotos e novidades...
Bjus. Obrigada sempree!!!!
Por Flávia

Fonte: http://diariodaflavia.globolog.com.br/

5 comentários:

JOSY-RN disse...

Amigaaa!!

DEUS E FIÉL!!:***

Que o Poder de DEUS,
Renove as suas Forças, sua Esperança,
Sua Alegria, Sua Coragem, Sua Ousadia,
Sua Perseverança, e Sua FÉ.
Que VOCÊ tenha Sempre a Palavra de DEUS,
Para Direcionar seu Dia !!!
Busque NELE Respostas, para Angústias ou Dúvidas,
Nas Circunstancias Diárias.
A Força de DEUS, Jamais Acaba; O Poder de DEUS, é Sem Limites;
O Amor de DEUS, é Imensurável.
Creia Nessas Verdades e Faça do seu Coração
um Depósito Repleto, de Fé e Esperança.
Sempre Busque a DEUS, Crendo que ELE está Atento a sua Voz.;
Você Verá, que Apesar das Lutas, quando Buscamos a DEUS,
Sempre há um Socorro Presente !!!
Deus é Fiel, uma maravilhosa semana na companhia
do melhor amigo certo das horas incertas,
neste vc pode confiar 100%


O SENHOR JESUS CRISTO

FLÁ Q MARAVILHA DE DIARIO BRIGADÃO...P ESTAR SEMPRE DIVIDINDO COM A GENTE MOMENTO DE SUA VIDA...VALEWWW MSM...Q DEUS ILUMINE TODOS OS SEUS CAMINHOS...MUITA PAZ, SAUDE E FELICIDADES P VCS...ESTAMOS TORCENDO E ORANDO SEMPRE P VCS...LEE TÁ LINDAAA ESSA CASINHA...BJOKAS NO CORAÇÃO FIKEM COM DEUS!

julhinha disse...

Não há verdadeira felicidade sem
sabedoria,e esta pode ser
encontrada em todos os
estágios da vida.
FLAVINHAAAAAAAAAA MUITO LINDO SEU DIAEIOO ADOREIIIIII!!!
Bjo!!!!!

JULHINHA disse...

flavinha muito lindo seu diário!!!

kika disse...

gente vaomos ajudar a flavinhaaaaa teomos que postar nesse saite dizendo que ela eh uma boa apresentadora,realmente ela eh maemo.
bjosss!!!http://tvbrasilaudiencia.zip.net/
bjoss!

josy-rn disse...

SILÊNCIO

As vezes o silêncio
fala mais
diz coisas que jamais
as palavras poderiam dizer
Você apenas precisa aprender
a escutar a sua consciência
e olhar com o coração
Quase sempre a expressão
mais linda vem do silêncio
quando as palavras
ainda não falaram...

lee essa casinha tá iluminada...bjokas no coração fikem com Deus!