sexta-feira, 13 de junho de 2008

Hoje!!!!

A grande novidade desta 3º edição é a participação dos ex BBBs Flávia Viana e Fernando Justin, o Casal 20 da televisão brasileira.

Flávia e Fernando terão uma participação pra lá de especial no programa, onde irão receber em grande estilo os 06 casais participantes e acompanharão a disputa dando aquela força aos 12 pombinhos.

A simpatia e a sensualidade dos ex-brothers serão sem dúvida um dos pontos altos do evento que pretende superar o sucesso das edições anteriores.
Flávia e Fernando no programa Segundas Intencoes

Flávia Viana e Fernando Justin participaram do programa Segundas Intenções de 09 de junho, semana em que se comemora o Dia dos Namorados. Além de ajudarem os apresentadores Max Fivelinha e Marcos Braga nos conselhos sentimentais aos ouvintes, os convidados contaram as novidades e falaram sobre namoro e casamento.

Flávia e Fernando se conheceram no Big Brother Brasil 7, tiveram um namoro rápido, televisionado para todo o Brasil, e quando se reencontraram na “vida real” acabaram se casando. Fernando contou que desde o primeiro momento, quando encontrou alguns participantes do programa no elevador do hotel, antes de irem para a casa, ele já sabia que se tivesse que ficar com alguém seria com Flávia. “Mas ele não atirou só em mim não. Ele ficava cheio de carinhos (com as outras meninas lá no programa). E eu não ia ficar com ninguém porque estava com problema no coração, mas ele estava lá, lindo, e eu não resisti”“, falou Flávia.

Os ouvintes participaram e fizeram suas perguntas. Um ouvinte quis saber como Fernando reagiria a uma traição: ““É difícil dizer porque minha mulher está na minha frente”“, riu o convidado. E continuou: ““Já aconteceu quando eu era mais novo e eu tive outro tipo de reação. Hoje sou casado e não sei o que faria. Acho que não continuaria, porque quando a pessoa trai é porque você já não faz parte da vida dela. Se acontece é porque não tem mais amor. É complicado, apesar de amá-la demais, só perdoaria se valesse muito a pena”“, disse Fernando olhando nos olhos da esposa. Flávia brincou dizendo que aquilo não tinha acontecido e que ele podia ficar calmo.

Numa outra participação a ouvinte queria saber se os convidados sofriam preconceito por serem ex- Big Brothers. ““Não. A gente sabe que existe, que muita gente acha que por ser ex-Big Brother a pessoa não tem talento, mas sempre fui super bem recebida nos lugares, na Globo ou em outras emissoras. A gente estuda. Tem uns que viajam e acham que são os maiores artistas, mas eu e o Fernando estamos nos preparando antes de encarar os trabalhos. Se existe talento o preconceito é quebrado”“, respondeu Flávia

Tanto Flávia quanto Fernando estão estudando teatro na escola do ator e diretor Wolf Maya, em São Paulo. Flávia contou que foi a agência L’Equipe, para a qual trabalha, que a incentivou a fazer testes para um novo programa que iria ao ar na Rede TV. No final dos testes ela soube que seria a apresentadora do “Esquenta”, um game que estreou a pouco mais de um mês, e vai ao ar aos sábados, das 18:00 às 19:00. ““É um desafio, meu primeiro trabalho na TV. Ainda tenho muito o que aprender, mas as aulas de teatro me dão tranquilidade e desenvoltura”“, afirmou Flávia à Max Fivelinha.

Antes do Big Brother Brasil 7, Flávia foi dançarina no programa “O Melhor do Brasil”, na TV Record. Fernando trabahava num banco, na área de web desing, mas tinha muita vontade de trabalhar como modelo, só não tinha tentado a carreira antes porque o salário do banco ajudava a família.

Max Fivelinha perguntou se rolava ciúmes quando eles tinham que viajar sem o outro. Flávia revelou que sentia mais ciúmes quando o trabalho era presença em eventos do que quando era desfile. Fernando ponderou: ““Se escolhemos esse trabalho, temos que ser liberais. Não vou coibí-la de fazer um trabalho por ciúmes”“, disse o convidado.

Outras participações de ouvintes:

Uma garota queria saber se era possível ser feliz sozinha. Todas as suas amigas estavam namorando e ela estava deixando de sair para não ficar segurando vela. ““Dá pra ser feliz sim. Quanto mais você procura, mais eles fogem. Se cuide, fique gatona, se ame, que uma hora vai aparecer alguém”“, disse Flávia e ainda incentivou a ouvinte a passar blush para ir à padaria. Fernando concordou e sugeriu que ela fizesse umas festinhas em casa e chamasse os amigos.

Um ouvinte disse que cotuma ter flashes da ex-namorada quando está com a atual. Marcos Braga brincou: ““Isso é normal, só é ruim quando você chama a atual por outro nome”“. Flávia não gostou da idéia: ““Não pode ter flashes da ex não, senão apanha”“.Confira quem já passou pelo programa.

Confira as fotos :


Fonte: Rádiomix

3 comentários:

Anônimo disse...

UHUR ESSA SMN O ESKENTA VAI PEGAR FOGOOOOOOOOOOOOOOOO...TBM NÉ P MENOS NÉ...TODO MUNDO AKECIDO AINDA COM O DIA DOS NAMORADOS...SÓ FALTA UM DIA Q MARAVILHAAAAAAA...AKI TÁ TODO MUNDO NA ESPECTATIVA E TREINANDO MUITOOOOOOO...CASAL MAIS AMADO DESSE MUNDO!!!!MUITA PAZ, SAUDE E SABEDORIA Q DEUS OS PROTEJA...LEE TÁ LINDA NOSSA CASINHA...BJOKAS NO CORAÇÃO FIKEM COM DEUS!!!

Anônimo disse...

OI LEE E FLAFELETES NOSSA ESTOU VIAJANDO HJ PRA ESPANHA E JÁ ESTOU COM SAUDADES DE VÇS E DO NOSSO AMADO CASAL MAIS VOU LIGAR PRA SABER DELES E DE VÇS E QUANDO TIVER OPORTUNIDADE ENTRAREI!BJUS E FIQUEM COM DEUS E ATÉ AGOSTO!PATY DE SALVADOR

Anônimo disse...

boa viagemmm amigaaaaaaaaaaaa!!
bjosss!!